Rematrícula

REMATRÍCULA

A Secretaria de Registros Acadêmicos informa que está disponível, entre os dias 14 e 21/08/2019, por meio do SUAP, a rematrícula para as turmas de Tecnologia em Produção Publicitária e Técnico Subsequente em Enfermagem.

As demais turmas que ainda não tiveram suas rematrículas liberadas, gentileza continuarem aguardando próximo comunicado.

REMATRÍCULA

A Secretaria de Registros Acadêmicos informa que está disponível, entre os dias 23 e 28/07/2019, por meio do SUAP, a rematrícula para as turmas de Pós-graduação em Enfermagem em Urgência e Emergência e Pós-graduação em Enfermagem Oncológica.

24/07/2019

COMUNICADO

Alunos matriculados nas Pós-Graduações, nos cursos de Tecnologia em Produção Publicitária, Bacharelado em Administração de Administração, Técnico Subsequente em Serviços Públicos e Técnico Subsequente em Enfermagem,

Fiquem atentos ao site! Novo período de rematrícula será divulgado em breve!

Os demais cursos devem realizar a rematrícula até 19/07/2019.

Em caso de dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Telefones: 3529 4869/3529 4870/3529 484879

15/07/2019

REMATRÍCULA

A Secretaria do IFSULDEMINAS Campus Passos informa que o período de rematrícula para o próximo semestre letivo acontecerá entre 15 e 19/07/2019.

Para realizar a rematrícula, o estudante deverá fazer login no Suap (http://suap.ifsuldeminas.edu.br) e selecionar a opção de Rematrícula.

Deverão se rematricular todos os estudantes de Graduações, Pós-Graduações, bem como de Técnicos Subsequentes, que permanecerão em curso no segundo semestre.

Observação: alunos dos Técnicos Integrados ao Ensino Médio deverão realizar tal procedimento apenas no final do ano.

Mais informações, solicitar através do email secretaria.passos@ifsuldeminas.edu.br

25/06/2019