Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital de Fluxo Contínuo

EDITAL DE FLUXO CONTÍNUO PARA PROJETOS DE ENSINO

Acesse edital nº033/2019

Anexo I

Anexo II

Anexo III

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – Campus Passos torna público o edital de Fluxo Contínuo e convoca os interessados a apresentarem propostas de projetos de ensino, sem fomento, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

DO REQUERIMENTO PARA CADASTRO DE PROJETOS

3.1. O cadastro de projetos dar-se-á na forma de fluxo contínuo, tendo como prazo máximo para submissão o dia 01/11/2019 e como prazo máximo para execução o último dia letivo do ano de 2019.

3.2. O projeto de ensino (modelo no Anexo I) e a declaração do proponente (Anexo II) devem ser devidamente cadastrados no GPPEx, submetidos a este edital. O cadastro é importante para viabilizar a comprovação da participação e da execução do projeto.

3.3. A partir da publicação deste edital, o cadastro do projeto deverá ocorrer, no mínimo, com 14 dias de antecedência do início de sua execução.

3.4. Projetos executados ou iniciados anteriormente a este edital poderão ser registrados, cumprindo as exigências apontadas neste edital, com exceção do item 3.3, porém não possuem garantia de deferimento do projeto em si e/ou de aprovação do relatório final, estando sujeitos à análise da Comissão de Acompanhamento dos Projetos de Ensino.

19/06/2019

registrado em:
Fim do conteúdo da página