Cursos FIC 2019

Lista de Inscritos - Resultado Final

11/04/2019

Cursos FIC 2019 - Edital 014/2019 - Introdução ao Arduíno

O COORDENADOR DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUL DE MINAS GERAIS – CAMPUS PASSOS, no uso de suas atribuições e em conformidade com o NIPE (Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão), faz saber aos interessados que no período de 28 de março a 07 de abril de 2019 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de discentes para os Cursos de FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA no IFSULDEMINAS - Campus Passos, obedecendo às instruções do presente Edital.

CURSO

VAGAS

PRÉ-REQUISITO

Introdução ao Arduíno

Recomendável inglês nivel básico e noções de
uso de computador.

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, de 28 de março a 07 de abril de 2019, via internet, no formulário https://forms.gle/HAtESsbcgddU1frD7

Os candidatos que não possuírem acesso à internet ou apresentarem dificuldades no preenchimento do formulário online poderão procurar a Secretaria do IFSULDEMINAS - Campus Passos para auxiliá-los na inscrição, no período de 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. O Campus Passos fica localizado à Rua Mário Ribola, no 409, Bairro Penha.

A lista de inscritos será divulgada no site do Campus a partir do dia 8 de abril de 2019.

A seleção dos estudantes será feita por Ordem da Inscrição, que estará registrada no sistema de inscrição. Os candidatos inscritos além do número de vagas ficarão no cadastro reserva e poderão ser chamados em caso de desistências decorridas até 25% da carga horária do curso e 2a Chamada. A relação dos candidatos contemplados e excedentes do Processo Seletivo será divulgada no site a partir do dia 8 de abril de 2019.

01/04/2019