Cursos FIC 2019

Resultado Final - Lista de Inscritos

03/04/2019

CURSOS FIC 2019

O coordenador de extensão do IFSULDEMINAS - Campus Passos, no uso de suas atribuições e em conformidade com o NIPE (Núcleo Institucional de Pesquisa e Extensão) e em conjunto com o CELIN (Centro de Ensino de Línguas), informa que, no período de 26 a 31 de março de 2019, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de discentes para os cursos de Formação Inicial e Continuada do Campus Passos, obedecendo às instruções do edital 013/2019.

CURSOS, VAGAS, PRÉ-REQUISITOS

CURSO

VAGAS

PRÉ-REQUISITO

DURAÇÃO

CH

CorelDraw e Photoshop 18

Alunos que estão cursando o 5º Período do Curso
Bacharelado em Ciências da Computação.

Abril a Julho 2019 20
Espanhol Intermediário 20

Ter cursado a disciplina optativa “Língua Espanhola”
ofertada nos cursos Integrados do Campus.

Abril a Outubro 2019 40

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 26 a 31 de março, via internet, no endereço https://goo.gl/forms/st1cBQYqLscn9Wuq1

Os candidatos que não possuírem acesso à internet ou apresentarem dificuldades no preenchimento do formulário online poderão procurar a Secretaria no IFSULDEMINAS - Campus Passos para auxiliá-los na inscrição, no período de 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. O Campus Passos fica localizado à Rua Mário Ribola, no 409, Bairro Penha II.

A lista de inscritos será divulgada no site do Campus a partir do dia 1º de abril.

A seleção dos estudantes será feita por Ordem da Inscrição, que estará registrada no sistema de inscrição. Os candidatos inscritos além do número de vagas ficarão no cadastro reserva e poderão ser chamados em caso de desistências decorridas até 25% da carga horária do curso e 2ª Chamada. A relação dos candidatos contemplados e excedentes do Processo Seletivo será divulgada no site a partir do dia 1º de abril.

A matrícula dos candidatos selecionados para o preenchimento das vagas se dará durante a primeira aula de seu curso, realizada junto ao Coordenador ou Docente de seu Curso (verificar o Cronograma de Início das Aulas), através dos documentos solicitados no item 5.

EVENTO

DATA/PERÍODO

Inscrição para o Processo Seletivo

26 a 31/03/2019