Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Graduação

O IFSULDEMINAS – Campus Passos oferece cinco cursos de graduação, que são aqueles cursos voltados para os estudantes que já concluíram o Ensino Médio. Confira:

 

Bacharelado em Administração

O Bacharelado em Administração objetiva formar profissionais capazes de identificar e solucionar os diversos problemas encontrados em todas as organizações de qualquer segmento, com base nos conhecimentos teóricos e práticos apresentados durante o curso nas áreas de Finanças, Marketing, Logística, Produção, Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, Planejamento Estratégico e demais áreas relacionadas ao contexto da Administração.

 

Bacharelado em Ciência da Computação

O curso de Bacharelado em Ciência da Computação tem por objetivo a formação teórica e prática no que envolve o campo científico da computação, possibilitando a sua aplicação na solução de problemas da sociedade e no desenvolvimento de conhecimento e tecnologias que permitam a evolução tecnológica.

 

Licenciatura em Matemática

O Curso de Licenciatura em Matemática tem por objetivo formar professores para o exercício do magistério na Educação Básica (nos quatro últimos anos do Ensino Fundamental e Ensino Médio) em Matemática. O curso abrange a formação do professor reflexivo que faz uso da pesquisa como um instrumento transformador da sua prática pedagógica.

 

Tecnologia em Design de Moda

O Curso de Tecnologia em Design de Moda objetiva a formação global, humana e técnica, articulando os conhecimentos técnicos próprios do design de moda, com os saberes que nos preparam para a vida e a sociabilidade. Objetiva também a formação de um profissional pleno, pronto para atuar no desenvolvimento sustentável do país e um cidadão consciente e atuante.

 

Tecnologia em Produção Publicitária

O curso de Tecnologia em Produção Publicitária objetiva formar profissionais para o exercício da produção publicitária de maneira que possam atuar nos mais diversos setores da publicidade e da propaganda, com capacidade de autoaprendizagem, conhecimentos básicos, tecnológicos e humanísticos, capazes de se inserir nas mais diversas realidades, pautando suas ações por princípios éticos, de justiça, respeito mútuo, diálogo e responsabilidade, de forma a contribuir com crescimento e amadurecimento do mercado de comunicação de sua cidade e região.

 

  • Gostaria de receber informações sobre os nossos próximos processos seletivos? Então preencha aqui o formulário!

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página