Segurança do Trabalho

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

(Curso Técnico - Unidade remota S. S. Paraíso)

Tecnico Seg Trabalho

Modalidade: Concomitante (faz o Ensino Técnico no IFSULDEMINAS e o Ensino Médio em outra escola pública).

Eixo Tecnológico: Ambiente, Saúde e Segurança

Descrição: Formar profissionais que identifiquem as principais causas que levam os trabalhadores ao acidente e doenças do trabalho, que são para o país um grande problema social, econômico e ainda de saúde pública.

Requisitos Necessários: Estar cursando o 2º (prioridade) ou 3º ano do Ensino Médio em Escola Pública.

Duração do Curso: 2 anos

Data de Início: 28/09/2015

Dias/Horários do Curso: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h30

Local: Centro de Referência do IFSULDEMINAS em S.S. Paraíso/ Praça dos Imigrantes, 20 (Anexo I da Prefeitura) – Lagoinha – São Sebastião do Paraíso – MG / Telefone: (35) 3526-4856

SUPERVISORA: LUCIENE FRANCISCONI
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta-feira das 19h às 22h30.

Notícias:

Alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho visitam 16º Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.