Tecnologia em Produção Publicitária

Informações | Docentes | Estágio | Matriz Curricular | Horário | PPC | Blog do curso

PP Horizontal_RGBO curso de Tecnologia em Produção Publicitária objetiva formar profissionais para o exercício da produção publicitária de maneira que possam atuar nos mais diversos setores da publicidade e da propaganda, com capacidade de autoaprendizagem, conhecimentos básicos, tecnológicos e humanísticos, capazes de se inserir nas mais diversas realidades, pautando suas ações por princípios éticos, de justiça, respeito mútuo, diálogo e responsabilidade, de forma a contribuir com crescimento e amadurecimento do mercado de comunicação de sua cidade e região.

O curso atende ao Parecer CNE/CES nº 436, de 02 de abril de 2001, responsável por formar fundamentalmente profissionais para atuarem no mercado de publicidade e propaganda, com sólida formação em conteúdos de comunicação social, ciências humanas, linguísticos e éticos, formação esta que permitirá ao egresso desenvolver trabalhos com qualidade e eficácia, atendendo a uma demanda de mercado bastante competitiva.

Duração: 3 anos

Nível: Superior

Período: Noturno

Notícias:

Alunos do curso Superior de Tecnologia em Produção Publicitária do campus Passos realizaram visita técnica nas cidades de Brodowski e Ribeirão Preto/SP.

Jornada de Comunicação no Campus Passos: veja fotos do evento e confira depoimentos de participantes!

Programa televisivo "30 segundos" é desenvolvido no Campus Passos em parceria com a TV IndSol.

Campus Passos é contemplado em Projetos de apoio à Empresas Juniores