Informações | Docentes | Estágio | Matriz Curricular | Horário | PPC | Parcerias

Banner Administr.

Arte: Caio Tayrone da Silva

O Bacharelado em Administração de Empresas objetiva formar profissionais capazes de identificar e solucionar os diversos problemas encontrados em todas as organizações de qualquer segmento, com base nos conhecimentos teóricos e práticos apresentados durante o curso nas áreas de Finanças, Marketing, Logística, Produção, Empreendedorismo, Comportamento Organizacional, Planejamento Estratégico e demais áreas relacionadas ao contexto da Administração de Empresas.

Os estudantes estarão aptos a identificar problemas do mundo real, a propor soluções inéditas ou melhorar as já existentes, tornando-as operantes no que diz respeito à efetivação de um determinado projeto, por meio da implantação de uma gestão estratégica, mercadológica, financeira e comportamental. Seu trabalho exigirá constante interação com as organizações, a fim de desenvolver novos conhecimentos e técnicas eficazes.

Duração: 4 anos e meio

Período: Noturno

Coordenador do curso: João Marcos Fernandino Evangelista

Notícias:

Campus Passos realiza o I Encontro de Administração do IFSULDEMINAS – ENADIF.

Estudantes do curso de Administração do Campus Passos realizam visita à Votorantim.