Informações | Docentes | Estágio | Matriz Curricular | Horário | PPC

Banner Modelagem Vestuario

Arte: Caio Tayrone da Silva

O Curso Técnico em Modelagem do Vestuário tem como objetivo qualificar profissionais modelistas de maneira criativa e inovadora, otimizando os aspectos estético, formal e funcional. Também pretende articular os conhecimentos técnicos próprios da modelagem de forma global, humana e técnica, fornecendo-lhes condições de atender tanto às empresas do setor, quanto construir seu próprio empreendimento.

Ao final do curso, o estudante estará apto a desenvolver competências e habilidades que vão permitir, na realização de suas atividades e funções como profissional, demonstrar criatividade, capacidade de trabalhar em equipe, interpretar termos técnicos, eficiência em organização e comunicação.

Será capaz também de contornar situações adversas, resolver situações emergenciais e agir com responsabilidade em consonância com os valores éticos e ciente de suas responsabilidades perante a sociedade e o meio ambiente.

Duração do curso: 1 ano e meio

Período: noturno

Coordenadora do Curso: Vanessa Mayumi lo

E-mail: (vanessa.mayumi@ifsuldeminas.edu.br)

Notícias:

Estudantes dos cursos de Moda conhecem estrutura e produção de duas empresas de tecido em Minas.