Anais do IFCompartilha

Câmpus Passos publica revista online com trabalhos apresentados no IFCompartilha 2014

Os trabalhos apresentados no IFCompartilha 2014 foram compilados e deram origem aos artigos de iniciação científica que compõem a 1ª edição da revista online "Anais do IFCompartilha", disponível em http://200.131.67.2/ojs/index.php/ifcompartilha/index.

O IFCompartilha é um evento Científico, Tecnológico e Cultural promovido anualmente pelo Câmpus Passos. Aberto ao público, ele visa fomentar discussões e promover trocas de experiências entre estudantes e comunidade em geral, por meio de apresentações musicais, gincanas, minicursos, workshop, apresentação de trabalhos e palestras.

A coletânea destes artigos contribui com a missão da instituição, que é divulgar as ações relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão. "Ao mesmo tempo, é uma forma de registrar e memorizar os projetos desenvolvidos pelos alunos e docentes durante o ano", destacou o Diretor-Geral, João Paulo de Toledo Gomes. "Queremos que esta publicação se torne rotina, que os orientadores de projetos incentivem seus bolsistas a apresentarem seus trabalhos em todo IFCompartilha", completou.

Ascom/IFSULDEMINAS - Câmpus Passos

14/04/2015